Então o rei Dario escreveu aos homens de todas as nações, povos e línguas de toda a terra: “Paz e prosperidade! Estou editando um decreto para que nos domínios do império os homens temam e reverenciem o Deus de Daniel. “Pois ele é o Deus vivo e permanece para sempre; o seu reino não será destruído, o seu domínio jamais acabará. Ele livra e salva; faz sinais e maravilhas nos céus e na terra. Ele livrou Daniel do poder dos leões. Dn 6.25-27
Dario, o rei medo, disse essas palavras e estabeleceu esse decreto no seu reino.
Essa decisão foi fruto do testemunho de vida do profeta Daniel, daquilo que compartilhava do seu Deus através de palavras e de uma vida consagrada.
Todo um reino foi impactado, transformado através da vida desse homem que escolheu ser fiel ao Senhor mesmo quando isso implicasse em sofrimento e morte.
Isso nos faz pensar:
- Que tipo de cristianismo temos vivido?
- Nossas palavras têm impactado outros e os levado para perto do Senhor?
- Nossa consagração a Jesus Cristo em tudo que fazemos, somos e planejamos tem testemunhado da grandeza, misericórdia e unicidade do nosso Deus?
- A forma que nos relacionamos com as pessoas é um convite para que conheçam o amor de Deus em Cristo Jesus?
Chega desse cristianismo barato, descomprometido, materialista e domingueiro que o nosso “eu” determina nossas prioridades, valores e comportamentos.
Que o mundo veja em nós a grandeza e a graça única de Cristo; veja o valor incomparável de estar com Jesus, mesmo que em meio às lutas e dores.
Vivamos essa fé que impacta e transforma vidas.
Deixe seu comentário: