Buscai, pois, em primeiro lugar o reino de Deus e a sua justiça e todas as coisas vos serão acrescentadas. Mt 6.33
Quando pensamos sobre nossas prioridades pelo menos três delas nos vêm à mente:
- tecnologia,
- educação e
- saúde.
Talvez você reaja imediatamente, replicando que não foi nisso que pensou, mas essas foram às áreas que mais tiveram investimento durante 201 7.
É ponto pacífico que sempre se investe naquilo que de alguma forma se acredita, que se pensa que trará algum retomo e/ou benefício.
Durante anos a igreja evangélica afirmava que a ordem das nossas prioridades seria a seguinte: Deus, família, igreja e trabalho, mas algumas pesquisas demonstram que essa ordem foi lançada no mar do esquecimento e que não estamos nos comportando de forma diferente do restante da nação.
Em contrapartida, Jesus te oferece uma nova vida que nos remete a uma nova prioridade.
A busca pela manifestação do Reinado de Deus, com sua justiça, seus princípios e valores de maneira que façamos do governo soberano de Deus e de seu relacionamento com Ele a mais alta prioridade, de forma que sua postura de fé e esperança não abra espaço para dúvidas de que o próprio Deus cuida de cada detalhe de sua vida.
Hoje, o convite é para que você invista no que realmente importa e para que deixemos não apenas o ano de 2017, mas toda e qualquer prioridade que não tem a ver com a cultura do Reino de Deus.
Que você possa com toda sua vida e com tudo o que têm, investir no que Jesus, nosso Senhor ordenou.
Que Deus os abençoe, Feliz 2018 com as bênçãos do Senhor.
Deixe seu comentário: